Seixal

Homem proibido de permanecer no concelho do Seixal por violência doméstica

Um homem foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Seixal, indiciado pela prática de um crime de violência doméstica e de um crime de resistência e coação sobre funcionário.

Após interrogatório, foram aplicadas ao arguido as medidas de coação de proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, proibição de aquisição ou detenção de quaisquer armas e proibição de permanecer no Concelho do Seixal.

Foi ainda determinado que o arguido se dirigisse à habitação acompanhado pelos agentes da PSP a fim de proceder à retirada dos seus pertences.

O homem está acusado de agredir a companheira, com quem vivia em união de facto há cerca de cinco meses. Segundo o Ministério Público apurou, no último mês a convivência entre o casal agravou-se com discussões frequentes, tendo o arguido agredido a vítima várias vezes, a última das quais no passado domingo.

A PSP foi chamada ao local, tendo o arguido nessa altura tentado agarrar a ofendida e proferido várias ameaças contra esta e contra os agentes, que acabaram por detê-lo.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *