Distrito de Setúbal

Homem perde a vida em rixa em bar

Um homem de 31 anos morreu após ser espancado e esfaqueado num bar em Setúbal. A vítima era um empregado de balcão no bar Bigodes e foi atacado brutalmente por cinco indivíduos. Da origem deste ataque está uma discussão em que vitima e agressores estiveram envolvidos. Ainda não se sabe os contornos, mas uma das versões que circula aponta que foi o empregado do bar que iniciou a discussão com os agressores por estes estarem a lhe barrar o caminho.

A resposta dos atacantes foi dada com bastante violência, já que espancaram e esfaquearam a vítima até a morte. Os outros presentes no estabelecimento prestaram socorro, mas a viatura Médica do Hospital de Setúbal que se deslocou ao bar não conseguiu fazer nada. A morte foi declarada no interior da instalação. O óbito aconteceu na madrugada desta sexta-feira no interior de um bar na Avenida 5 de Outubro. Os atacantes já foram apanhados e estão a guarda da Polícia Judiciária de Setúbal.

A vítima deixa órfã uma filha de apenas 2 anos de idade. Só nos últimos nove dias, cinco pessoas morreram em Portugal devido a desacatos que ocorreram na noite.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *