Almada

Homem morreu na Fonte da Telha após se ter sentido mal

Um homem de 57 anos morreu esta quinta-feira na praia do Americano, Fonte da Telha, depois de alegadamente se ter sentido mal no areal, entrando em paragem cardiorrespiratória.

As autoridades foram alertadas pelas 18h30, através de familiares da vítima, a informar para a presença de um homem em paragem cardiorrespiratória na praia do Americano.

Para o local foram ativados elementos do Posto da Polícia Marítima da Costa da Caparica, bem como operacionais dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

A vítima, um homem de 57 anos, foi assistida pelos nadadores-salvadores de serviço na praia, que iniciaram as manobras de reanimação à vítima, em colaboração com uma enfermeira do plano integrado, até à chegada dos elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas que deram continuidade às manobras de reanimação.

Após várias tentativas, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do INEM.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Cacilhas para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Lisboa.

O Posto da Polícia Marítima da Costa da Caparica tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *