DesportoDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Homem morreu esmagado em acidente de trabalho na SLEM em Palmela

Um homem morreu esta tarde na empresa SLEM vítima de acidente de trabalho, ao que o Diário do Distrito apurou, devido a ter ficado esmagado entre um veículo pesado de mercadorias e uma máquina.

A vítima mortal era um trabalhador da empresa, com instalações na Quinta Barrilei, com cerca de quarenta anos de idade, e o alerta foi dado pelas 16h09.

No local estiveram 16 operacionais com 6 viaturas, dos Bombeiros de Palmela e militares da GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. E hoje Quinta feira, as 19.25h o corpo continua no instituto de Medecina legal de Setubal, sem ser entregue a Familia… O que e Uma vergonha. Desculpa Dada pelo mesmo, a medica que Fez a autopsia demanha, foi almocar, e nao assinou o obito, e ainda nao regressou do almoco….o dito instituto reabre portas amanha demanha, Sendo que o funeral estava marcado para as 10h da manha no barreiro….. Sinto – me ultrajado pelo governo Portugues e os seus empregados..

    1. Os nossos sentimentos pela sua perda. Da parte do Diário do Distrito foi enviado um email a solicitar esclarecimentos ao Instituto de Medicina Legal sobre a demora na entrega do corpo. Se nos puder entretanto prestar mais algum esclarecimento, agradecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *