DesportoDistritoDistrito SetúbalPalmela

Homem morreu esmagado em acidente de trabalho na SLEM em Palmela

publicidade

Um homem morreu esta tarde na empresa SLEM vítima de acidente de trabalho, ao que o Diário do Distrito apurou, devido a ter ficado esmagado entre um veículo pesado de mercadorias e uma máquina.

A vítima mortal era um trabalhador da empresa, com instalações na Quinta Barrilei, com cerca de quarenta anos de idade, e o alerta foi dado pelas 16h09.

No local estiveram 16 operacionais com 6 viaturas, dos Bombeiros de Palmela e militares da GNR.

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. E hoje Quinta feira, as 19.25h o corpo continua no instituto de Medecina legal de Setubal, sem ser entregue a Familia… O que e Uma vergonha. Desculpa Dada pelo mesmo, a medica que Fez a autopsia demanha, foi almocar, e nao assinou o obito, e ainda nao regressou do almoco….o dito instituto reabre portas amanha demanha, Sendo que o funeral estava marcado para as 10h da manha no barreiro….. Sinto – me ultrajado pelo governo Portugues e os seus empregados..

    1. Os nossos sentimentos pela sua perda. Da parte do Diário do Distrito foi enviado um email a solicitar esclarecimentos ao Instituto de Medicina Legal sobre a demora na entrega do corpo. Se nos puder entretanto prestar mais algum esclarecimento, agradecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui