Homem morreu em acidente de trabalho em Palmela

Um homem de 39 anos, funcionário da empresa Bestfriger - Sistemas De Refrigeração Comercial E Industrial, na zona de Carrascas, Palmela, perdeu a vida esta quinta-feira na sequência de um acidente de trabalho.

0
6084
DIÁRIO DO DISTRITO IMAGENS
Tempo de Leitura: 1 minuto

Um homem de 39 anos, funcionário da empresa Bestfriger – Sistemas De Refrigeração Comercial E Industrial, na zona de Carrascas, Palmela, perdeu a vida esta quinta-feira na sequência de um acidente de trabalho.

O trabalhador sofreu um derrame líquido cefalorraquidiano e entrou em paragem cardiorrespiratória, que foi revertida no local pelas equipas de emergência, após ter batido com a cabeça num contentor acabando por cair de uma altura de 10 metros.

Encaminhado para o Hospital de São José, em Lisboa, à entrada do bloco entrou novamente em paragem cardiorrespiratória e não foi possível reverter a situação, tendo sido declarado o óbito.

O acidente ocorreu em Palmela ao final da manhã e o alerta foi dado às 12h06. No local estiveram Bombeiros de Palmela e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Setúbal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome