Distrito de ViseuSociedade

Homem morre após queda de cinco metros em Penedono

Um indivíduo de 75 anos morreu após uma queda de cinco metros de altura, no interior da sua oficina automóvel, em Penedono, distrito de Viseu. As informações seguem-se de acordo com as declarações do comandante dos Bombeiros Voluntários locais, Alexandre Escudeiro, à Lusa.

“O senhor caiu de cerca de cinco metros de altura, no interior da oficina e à chegada dos bombeiros estava consciente. O helicóptero foi ativado e ainda foi transportado para o Campo da Bola de Santa Eufémia”, explicou Alexandre Escudeiro.

Já no interior do helicóptero, a vítima entrou em “paragem cardiorrespiratória”, e após várias manobras de reanimação, o médico presente no veículo de emergência acabou por declarar o óbito do homem.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 10:52 e no local estiveram quatro veículos dos bombeiros com sete operacionais, GNR, a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Moimenta da Beira e ainda o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *