Parceiros
DistritoJustiçaSetúbal

Homem fugiu à GNR na A2 e acabou detido em Setúbal por tráfico de estupefacientes

Um homem de 22 anos de idade foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, depois de protagonizar uma fuga em alta velocidade em plena A2.

Em comunicado, a GNR dá conta que a detenção foi efectuada por elementos da Unidade Nacional de Trânsito (UNT), através do Destacamento de Ação Conjunto (DAC) de Lisboa, ontem, dia 02 de agosto, deteve um homem de 22 anos por tráfico de estupefacientes.


«No âmbito de uma ação de fiscalização de trânsito de controlo de velocidade na Autoestrada n.º 2 (A2), o suspeito, que circulava em excesso de velocidade, não respeitou a ordem de paragem regulamentar do agente de fiscalização e colocou-se em fuga, realizando diversas manobras perigosas.

Durante a fuga foi efetuado seguimento em segurança por parte da patrulha, tendo a mesma presenciado o suspeito a desfazer-se de dois pacotes, supostamente contendo produto estupefaciente.»

O homem viria a ser interceptado já na zona de Setúbal, ao km 46 da A2, e acabou detido.

Após uma revista de segurança realizada à viatura e duas buscas domiciliárias, foi apreendido diverso material, destacando-se: 368,44 doses de canábis resina; 1.085 euros em numerário; 2 navalhas de corte; 1 veículo; 1 telemóvel e várias bolsas de plástico.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Grândola e de Almada do Comando Territorial de Setúbal e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP)

O detido será presente hoje, 3 de agosto, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.