Distrito de Beja

Homem é esmagado por caixa de empilhador em Ferreira do Alentejo

Um homem de 52 anos morreu esta segunda-feira num acidente de trabalho nas instalações de uma empresa vinícola em Ferreira do Alentejo, distrito de Beja. A informação foi revelada por fontes da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Proteção Civil. 

De acordo com a Agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, revelou que o alerta para o acidente foi dado às 12h02 e que decorreu na Herdade Vale da Rosa.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou ainda que a vítima é um homem de 52 anos e que a morte aconteceu por “esmagamento com caixa de um empilhador”.

Ainda de acordo com a Agência Lusa, foram chamados ao local os inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) de forma a inquirir a ocorrência.

A Lusa tentou ainda entrar em contacto com a herdade, no entanto os responsáveis pela empresa recusaram-se a prestar qualquer esclarecimento. 

Para o local foram chamados os os Bombeiros de Ferreira do Alentejo e a GNR, com quatro operacionais apoiados por duas viaturas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *