CrimeLisboa
Em Destaque

Homem detido por violência doméstica

Suspeito recebe medida de afastamento com proibição de contactos e vigilância eletrónica

- publicidade -

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, em cumprimento de um mandado de detenção emitido pela Autoridade Judiciária, deteve no passado dia 29 de junho um homem de 38 anos de idade, suspeito da prática de dois crimes de violência doméstica.

De acordo com o comunicado emitido pela Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o arguido desde o início da relação (2016) cometeu diversos maus-tratos físicos, psicológicos e verbais a sua companheira.

No início deste ano, a vítima separou-se definitivamente do agressor passando a residir em casa de sua mãe. O agressor tentou manter contacto, chegando mesmo a deslocar-se ao seu local de trabalho no intuito de chegar ao contacto com a mesma.

Alguns dias depois, em vertente de uma tentativa de suicídio por parte do agressor a vítima acionou os bombeiros que impediram a sua concretização. Mesmo depois desta situação o agressor continuou a procurar e a abordar a vítima nos sítios onde esta se encontrava, injuriando-a e agredindo-a fisicamente.

O detido foi presente no Tribunal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de afastamento com proibição de contactos e vigilância eletrónica.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *