CrimeDistrito de Lisboa

Homem detido por furtos em veículos na zona de Lisboa

O suspeito confirmou ter furtado itens do veículo onde se encontrava

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no dia 24 de junho, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem com 48 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto em interior de veículo.

O comando Metropolitano de Lisboa da PSP informou através de um comunicado que um dos agentes, “na sua hora de folga e quando por casualidade circulava no local da ocorrência, verificou sete veículos automóveis com vidros danificados. Ao aproximar-se para recolher mais informações, visualizou o suspeito a sair de junto de uma das viaturas danificadas e a abandonar aquele espaço em passo acelerado, transportando consigo diversos artigos e demonstrando uma atitude nervosa, facto que suscitou dúvidas e levou à sua abordagem. O suspeito, apercebendo-se da tentativa de abordagem acelerou a sua deslocação, desfazendo-se, ao mesmo tempo, dos artigos que transportava, momento no qual foi intercetado e imobilizado até à chegada de apoio policial”.

O suspeito confirmou ter furtado itens do veículo onde se encontrava. Foram apreendidos: uma bolsa, um martelo quebra-vidros, duas mochilas; uma coluna de som, e uma mala de viagem, e o mesmo foi notificado para ser presente perante Autoridade Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *