JustiçaLisboa

Homem detido pela PSP insultou esquadra do Bairro Alto por ‘falta de segurança’ (C/ vídeo)

As imagens que se tornaram virais de dois agentes da PSP a deterem um individuo no Bairro Alto, em Lisboa, no sábado, têm uma prequela, que foi agora divulgada nas redes sociais, nomeadamente no grupo ‘Invictus Portucale’.

Nestas imagens vê-se o individuo a gritar na rua, claramente alterado, e a dirigir insultos contra a esquadra, queixando-se da falta de segurança.


O homem parece estar a queixar-se de lhe ter sido partida uma janela, e continua com os insultos pela rua.

O ministro da Administração Interna determinou esta segunda-feira a abertura de um inquérito à ocorrência pela Inspeção Geral da Administração Interna (IGAI) «para apuramento dos factos relacionados com a ocorrência policial verificada no passado dia 13 de agosto, na Travessa da Boa Hora, em Lisboa, envolvendo dois elementos da Polícia de Segurança Pública, no âmbito da identificação de um cidadão suspeito de estar a causar perturbação da ordem e tranquilidade públicas».

O homem viria depois a ser detido na posse de uma catana, com a qual estaria a ameaçar transeuntes, e os agentes da PSP relataram que os terá enfrentado com peças em ferro.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.