BarreiroDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Homem detido depois de se barricar em casa no Barreiro

O homem de 29 anos de idade que ontem se barricou dentro de casa em Santo António da Charneca, Barreiro, conforme o Diário do Distrito noticiou, foi detido pela GNR durante a madrugada desta quarta-feira e está acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio.

O detido encontra-se nas instalações da Guarda até ser presente, hoje, dia 10 de julho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro.

Após diversas denúncias a relatar a existência de desacatos e disparos de arma de fogo, a GNR, após mobilizar diversas patrulhas, realizou uma operação policial por forma a garantir a segurança e ordem pública no local.

Os militares apuraram que, após um episódio de violência doméstica, familiares da vítima, uma rapariga com 17 anos, discutiram com o suspeito, tendo o mesmo efetuado vários disparos em direção ao pai da vítima.

No âmbito das diligências foi possível efetuar a detenção do presumível autor dos disparos e apreender uma pistola de calibre .22 e 32 munições. Foram ainda apreendidos três invólucros, dois dos quais recolhidos no local do crime e um na posse do suspeito.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo, da estrutura de Investigação Criminal e Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e uma Força de Intervenção Rápida da Unidade de Intervenção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *