BarreiroDestaqueJustiça

Homem detido após tentar matar outro com canivete no Barreiro

Um homem de 28 anos de idade foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal e com a colaboração da Divisão Policial do Barreiro da PSP, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, na pessoa de um homem 44 anos de idade.

A detenção ocorreu fora de flagrante delito, depois de uma investigação sobre os factos que foram praticados pouco depois das 00h00 do passado dia 2 de setembro de 2022.

Tudo ocorreu nas proximidades da Rua do Clube Naval Barreirense, no Barreiro, local onde o agressor, num contexto relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes, recorreu a um canivete e desferiu quatro golpes nas costas da vítima, que lhe provocaram hemorragias abundantes e, necessariamente, a colocaram em perigo de vida.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o detido, um indivíduo com um longo historial de prática de vários ilícitos criminais, viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *