
Um homem de 54 anos de idade foi detido em flagrante por elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Almada, por furto de veículo na Costa da Caparica.
Na sequência de uma denúncia por furto de veículo, os militares da GNR localizaram a viatura e, ao tentar abordar a mesma, o condutor não respeitou a ordem emanada e colocou-se em fuga em direção ao concelho do Seixal, tendo sido intercetado momentos depois na A33.
O suspeito foi detido e será presente hoje, dia 27 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Almada para aplicação das medidas de coação.
A ação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, dos Postos Territoriais da Charneca da Caparica e da Costa da Caparica e do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Almada, e ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito