SeixalSolidariedade

Homem de 38 anos desaparecido na zona de Pinhal dos Frades

Vladimiro Jesus, de 38 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira. O homem chegou a Lisboa no passado sábado, proveniente de São Tomé, para uma consulta médica, tendo, depois, pernoitado em casa da irmã, Laida Jesus. Dois dias depois, desapareceu.

A última vez que Vladimiro foi visto, “passeava pela Quinta do Conde”. A família já comunicou o desaparecimento de Vladimiro à polícia, que também já terá dado início às operações de busca.

Em declarações ao Diário do Distrito, a irmã do homem desaparecido sublinhou que este ficara “um pouco estranho após uma consulta médica ao fígado”, tendo, depois, “saído de casa para não mais voltar”. Laida manifesta ainda preocupação pelo facto de o irmão não conhecer a zona, uma vez que “apenas costuma vir a Portugal para efectuar consultas” clínicas.

Além de ter espalhado panfletos pelaz zonas de Quinta do Conde, Fernão Ferro e Pinhal dos Frades, Laida Jesus já publicou igualmente vários anúncios nas redes sociais a pedir que a ajudem a encontrar o familiar.

Vladimiro Jesus é natural de São Tomé. Caso alguém conheça o seu paradeiro, entre em contacto com a família para os seguintes números: 961295403 ou 967604135.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *