Atualidade

Homem de 27 anos colhido por comboio na linha de Algés é resgatado pela PSP

O homem, de 27 anos, foi encontrado caído na linha férrea de Algés, pela PSP de Oeiras, e foi resgatado depois de ser colhido por um comboio.

Os agentes, na passada segunda-feira, pelas 19h00, viram “o homem a transpor as grades que ladeiam a via ferroviária e a deslocar-se para a linha férrea”, acabando depois por ser colhido por um comboio, ficando com uma fractura exposta e sem capacidade de se deslocar, quando segundo comboio se aproximava a grande velocidade.

Em ato contínuo e antes que pudesse ser impedido pelos Polícias, o cidadão foi embatido por uma composição ferroviária que ali passou. Perante a situação, os Polícias correram para o local, transpuseram o gradeamento no sentido de alcançarem a vítima e de socorrerem. Para além do socorro à vítima que estava ferido sem qualquer capacidade de locomoção devido a fratura exposta, os Polícias tinham de sair da via férrea  pelo perigo a que todos estavam expostos, dado que a composição que colheu o cidadão não parou e outra se aproximava deles a grande velocidade”, divulgou a PSP.

Os agentes “transpuseram a vedação e transportaram-no para a Avenida da Índia, onde de pronto o colocaram em segurança e prestaram os primeiros socorros até à chegada de meios de socorro que entretanto acionaram”.

A vítima registou ainda ferimentos a nível da cabeça e membros inferiores e recebeu tratamento hospitalar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *