CrimePaís

Homem capturado na posse de cocaína e heroína em Portimão fica em prisão preventiva

Um homem de 34 anos foi detido na cidade de Portimão, distrito de Faro, pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão pela prática de tráfico de estupefacientes. No total foram apreendidas 530 doses de heroína, 92 doses de cocaína e 5300 euros em dinheiro.

De acordo com a PSP, através de um comunicado, a detenção ocorreu na última sexta-feira (12), depois de “uma investigação desenvolvida ao longo dos últimos meses, na qual se apuraram diversos indícios que o arguido se dedicava à prática de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Portimão e Lagoa”.

“O arguido já havia sido detido no âmbito desta investigação, igualmente em flagrante delito, sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na Esquadra da PSP”, acrescenta a força policial, referindo que o suspeito não tinha “cessado com a sua conduta criminosa, o que culminou com nova detenção pela prática do mesmo crime”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *