CrimeDistrito de Lisboa

Homem agride esposa no metro em Lisboa

Um homem, de 34 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), na tarde de dia 12 de setembro, por violência doméstica numa estação do metro em Arroios.

A PSP explica, esta quarta-feira, em comunicado, que teve “conhecimento de um casal envolvido em desordem” na estação de Metro de Arroios e os polícias deslocaram-se àquele local. Quando chegaram à estação, a vítima dirigiu-se aos polícias “visivelmente transtornada e com marcas na cara”.

“Por se tratar de uma cidadã estrangeira, e após quebra da barreira linguística, a mesma queixou-se de dores no pescoço, tendo dito que teria sido agredida por diversas vezes na face”, informa a mesma nota.

Face à situação em desenvolvimento, os polícias “foram ao encalce do suspeito, o qual foi avistado e intercetado já no exterior na estação”, tendo-lhe sido dada voz de detenção.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contacto com a vítima bem como de proibição de deslocação à residência da mesma.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *