DestaqueDistrito de SetúbalJustiçaSeixal
Em Destaque

Homem abatido a tiro ia ser detido por suspeitas de roubo em Coruche

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR estão fora de perigo. Um deles foi atingido no estômago e foi sujeito a cirurgia.

O homem que foi abatido a tiro, no parque de estacionamento do Intermarché de Fernão Ferro ao final da tarde desta terça-feira, reagiu à abordagem de dois militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche. Os militares Sousa e Rodrigues davam cumprimento a um mandado de detenção, no âmbito de um inquérito em que o homem era suspeito de ser o autor de vários roubos na zona de Coruche, distrito de Santarém, apurou o Diário do Distrito.

Segundo apurámos, o militar Sousa foi atingido na zona abdominal, tendo a bala perfurado o estômago. Foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Está estável e está a ser alvo de uma cirurgia. Já o outro militar, Rodrigues, foi alvejado de raspão numa perna e foi assistido no local.

Há ainda a registar o óbito do suspeito e uma mulher, também atingida por disparos de arma de fogo, que precisou de receber assistência hospitalar.

No local ainda se encontra um forte dispositivo policial, com perímetro de segurança a ser garantido por patrulhas da GNR e militares da Unidade de Intervenção. Os inspetores da Polícia Judiciária encontram-se no local a realizar perícias.

A investigação prossegue a cargo da PJ de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *