DestaqueDistrito SetúbalJustiçaSeixal
Em Destaque

Homem abatido a tiro ia ser detido por suspeitas de roubo em Coruche

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR estão fora de perigo. Um deles foi atingido no estômago e foi sujeito a cirurgia.

- publicidade -

O homem que foi abatido a tiro, no parque de estacionamento do Intermarché de Fernão Ferro ao final da tarde desta terça-feira, reagiu à abordagem de dois militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche. Os militares Sousa e Rodrigues davam cumprimento a um mandado de detenção, no âmbito de um inquérito em que o homem era suspeito de ser o autor de vários roubos na zona de Coruche, distrito de Santarém, apurou o Diário do Distrito.

Segundo apurámos, o militar Sousa foi atingido na zona abdominal, tendo a bala perfurado o estômago. Foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Está estável e está a ser alvo de uma cirurgia. Já o outro militar, Rodrigues, foi alvejado de raspão numa perna e foi assistido no local.

Há ainda a registar o óbito do suspeito e uma mulher, também atingida por disparos de arma de fogo, que precisou de receber assistência hospitalar.

No local ainda se encontra um forte dispositivo policial, com perímetro de segurança a ser garantido por patrulhas da GNR e militares da Unidade de Intervenção. Os inspetores da Polícia Judiciária encontram-se no local a realizar perícias.

A investigação prossegue a cargo da PJ de Setúbal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui