Destaque
Em Destaque

Hollywood transfere-se para a Moita

Candidato do PSD protagoniza cena da Guerra das Estrelas em outdoors de campanha.

- publicidade -

Depois das eleições Presidenciais, Portugal vive uma nova azáfama, as eleições autárquicas, ideias não faltam aos candidatos e partidos, vejamos o caso do concelho da Moita.

Nos últimos dias, outdoors do candidato Luís Nascimento (PSD) foram surgindo naquele concelho, e para espanto de muitos e até da própria concorrência política, o candidato social democrata apoiou-se nas cenas do filme de Hollywood [Star Wars – ou melhor e em português, Guerra das Estrelas], onde aparece como ‘Luke Skywalker’ em formato português e coloca o seu rival e atual presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, como ‘Darth Vader’.

Cartaz junto à Estrada que liga Sarilhos Pequenos à Broega

O cartaz publicitário mostra Luís Nascimento [Luke Skywalker] em combate permanente com o presidente Rui Garcia [Darth Vader] e a mensagem é “Uma nova liderança para a nossa terra. Merecemos Mais!”.

Vários cartazes “invadiram” a Moita com cena do Star Wars [Cartaz instalado junto à Fonte da Prata]

Rapidamente a imagem tornou-se viral nas redes sociais e os comentários são os mais variados, uns de apoio e outros de censura. Contudo, não deixa de ser uma ideia de grande escala da 7ª Arte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo