Opinião

Hoje Portugal é efetivamente um país ao contrário!

A ideologia de género não trata de igualdade de género assim como a disciplina de cidadania não trata de cidadania, trata sim de doutrinar.

Temos como exemplo disso o caso do chumbo dos filhos da família Mesquita Guimarães que apenas pretendem cumprir e respeitar a Constituição da República Portuguesa.

Mas os tiques de ditador do setubalense ex-secretário de estado e atual ministro da educação que não respeita a democracia ao fazer de uma família um alvo da justiça ou da falta dela em Portugal. 

Assim como os filhos não são do estado e a escola não tem (não deve ter) ideologia, a educação cabe aos pais e à escola cabe unicamente o ensino.

Queremos uma justiça dura contra pedófilos, contra incendiários e contra todos os criminosos e não uma justiça instrumentalizada ao serviço da ditadura do pensamento único contra as famílias.

É urgente abrir este debate e informar os pais da realidade escolar dos seus filhos, da doutrinação e da invasão ideológica que se vive hoje nas escolas em Portugal. Também aqui no Distrito de Setúbal a extrema esquerda usa e abusa do seu poder, a mesma extrema esquerda proibida em quase toda a Europa. 

Esta disciplina supostamente de cidadania deveria ser no mínimo facultativa e completamente reformulada para efetivamente ensinar as crianças sobre os seus direitos e deveres, sobre a sua privacidade, sobre higiene urbana, sobre respeito ao próximo, sobre as forças de segurança e o seu importante papel na sociedade, sobre o que fazer em caso de abuso, de atentado, de catástrofe, de buyling, entre outros, e não sobre sexualização precoce infantil, com total devassa da vida intima e invasão da inocência própria da idade.

Porque ideologia não é ciência, deixem as nossas crianças em paz!

Carla Sofia, Coordenadora do núcleo concelhio de Setúbal do Chega


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *