Famosos

“Hoje isto não é um jogo, é a nossa vida” – ‘Big’ elogiado pelos espectadores na postura para com a morte da mãe de Jardel

A morte da mãe de Mário Jardel marcou o final da última gala do Big Brother Famosos. O concorrente soube no pós-gala, a pedido da família, tendo sido a própria a transmitir a informação por volta da 1:30 da manhã, no cubo.

Apesar disso, Mário Jardel decidiu ficar no programa. Acarinhado e apoiado pelos colegas, disse ainda não lhe ter “caído a ficha”. Em solidariedade para com o ex-jogador, o ‘Big’ proferiu algumas palavras de conforto: “Jardel, nada me surpreende menos do que o ouvir dizer que ainda não lhe caiu a ficha. Estas fichas não caem de uma vez como se fossem um raio. Só lhe posso dar um abraço e pouco mais… Não há palavras nestes momentos, mas quero que saiba que pode contar comigo, no que estiver ao meu alcance”.

Sugeriu aos participantes, caso quisessem, falar sobre a vida, como tema, e “como a podemos celebrá-la. Porque não falar da vida e da forma como é importante vivê-la de forma completa sem deixar as coisas para trás, sem deixar de dizer aquilo que é importante quando podemos”.

Pediu para se esquecer o jogo, “acho que hoje podemos concordar todos, vamos combinar. Hoje isto não é um jogo, hoje isto é a nossa vida. Estamos só a ser pessoas, e não preocupar com isso [jogo] hoje”.

Jardel disse que a morte da mãe já era esperada, mas que não pensava que acontecesse com o próprio no reality show.

A postura da voz da casa para com a situação está a ser elogiada pelas fãs do programa, pela sensibilidade e disponibilidade para com o participante.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *