Famosos

Herança de Rogério Samora já tem destino, uma vez que o irmão “já não está entre nós”.

Rogério Samora faleceu em dezembro de 2021 e o herdeiro natural seria o irmão Paulo, mas o primo Carlos Samora garante que “ele já não está entre nós”.

Assim, assegurou à “Nova Gente” o destino da herança: “A paixão do Rogério era ter tido filhos. Ele sempre quis adotar uma criança, mas há uns 25 anos, quando se falou disso pelo primeira vez, a legislação não permitia a adoção monoparental. Por isso, quando aconteceu o que aconteceu e quando nós percebemos qual seria o destino do meu primo, eu falei com uma amiga em comum, que está dentro desses assuntos e disse-lhe que o que houvesse era para dar a uma instituição de crianças”.

Carlos Samora tem autorização do tribunal para mexer nas contas do ator, mas o banco ainda mantém contas bloqueadas, tendo o primo de pagar o empréstimo que ao ator contraiu em 2018 para comprar um hotel no Porto.

“Estou o gastar dessas minhas reservas, mas não quero chegar ao ponto de meter o cabeça no cepo”. Assim o objeto é vender o hotel, a casa que era de Rogério pretende comprá-la: “Pago tudo. O valor do aluguer, a empregada que lá vai fazer a limpeza, a luz, a água, o telefone… tudo. Porquê? Porque eu vou comprá-la. Ele tinha opção de compra e eu quero-a para mim”.

 “É uma casa que diz muito à nossa família, onde passámos bons momentos com o Rogério. Quero comprá-la por uma questão sentimental. Está tudo alinhavado com o proprietário”, garante.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *