Famosos

Helena diz que só voltou para a TVI, porque o canal “caprichou no salário”

Helena Isabel criticou inúmeras vezes a TVI e o que o canal lhe pagava pelo espaço de comentário, mas depois de uma incursão pela CMTV voltou para TVI para comentar o “Amor Acontece”.

Mas os seguidores não perdoaram a incoerência e vieram críticá-la: “Eu nem gosto nem sou muito de comentar o que quer que seja, apenas observo, mas aqui apraz-me dizer algumas palavras e valem o que valem… A Helena Isabel enquanto concorrente, falou o que falou dos comentadores, inclusive menosprezou o salário que ganhavam, certo? Então eu pergunto, que moral tem ela agora? (…) Tudo isto e quanto a mim, serve apenas para tirar protagonismo e nada mais…“

A ex-concorrente da Casa dos Segredos não se ficou sem resposta:  “Olá! Questiono-me… como é que alguém à 1:28 da manhã pensa em mim e na minha conduta… serei eu tão importante na sua vida? Mais, critiquei e continuo a criticar a conduta de quem destrata o outro, seja ou não comentador! Quanto ao salário… fique descansada que a TVI caprichou! Saudações helénicas“.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *