Música

Harry Styles volta a atuar em Portugal em 2023

O músico britânico Harry Styles, que já atuou em Lisboa em julho passado, vai regressar a Portugal em 2023, com um concerto agendado para 18 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, anunciou esta sexta-feira a promotora Everything Is New.

De acordo com a Everything is New, este concerto ainda faz parte da atual digressão “Love On Tour”, e a primeira parte será assegurada pela dupla britânica Wet Leg.

Os bilhetes vão ser colocados à venda a 2 de setembro a partir das 10:00 nos pontos oficias de venda e vão custar entre os 81 e os 150 euros.

“Haverá ainda uma pré-venda para todos os inscritos na ‘newsletter’ da Everything Is New, no dia 1 de setembro às 10:00”, refere a promotora.

O cantor atuou a 31 de julho na Altice Arena, em Lisboa, cumprindo um concerto esgotado que deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado por duas vezes por causa da pandemia da covid-19.

O músico e também ator, Harry Styles, que fez parte do grupo One Direction, lançou-se a solo em 2017, quando saiu o primeiro álbum, homónimo, seguindo-se “Fine Line” (2019) e “Harry’s House”, editado este ano.

Além de ter lançado um novo álbum, Harry Styles protagonizou ainda os filmes “Don’t Worry Darling”, de Olivia Wilde, que fará a estreia no festival de cinema de Veneza (Itália) e “My Policeman”, de Michael Grandage, que se estreará no festival de cinema de Toronto (Canadá).

Segundo a promotora, “a etapa europeia da digressão em 2023 será a estreia de Harry Styles em estádios e recintos de grande dimensão”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *