Famosos

Harry prepara documentário sobre a morte de Diana. Príncipe acredita que a mãe foi assassinada

publicidade

Os 23 anos que passaram do falecimento da Princesa Diana parece não terem demovido os pensamentos de Harry de que a mãe foi assassinada em Paris e que não se tratou de um acidente.

O príncipe Harry, segundo a revista “Star” prepara-se para trabalhar num documentário polémico sobre a morte prematura da mãe aos 36 anos de idade.

“Este sempre foi um assunto tabu na família real e o Harry sempre achou que a avó [a rainha de Inglaterra] e o pai [o príncipe Carlos] não fizeram o suficiente para saber o que aconteceu no acidente da mãe. Ele não se conforma e quer ir mais longe”, diz uma fonte, acrescentando que, agora que abandonou os deveres reais, Harry sente que está livre para “honrar a memória da mãe”.

Meghan Markle apoia o marido neste projecto e acredita que o vai ajudar a “libertar-se dos fantasmas e do peso da família”, e fazer aquilo que acredita estar certo.

A mulher de Harry “acha que nunca ninguém fez o suficiente e está a apoiar Harry em tudo”, nomeadamente, com contactos com Hollywood, pois “o contributo da Meghan neste campo é fundamental, já que la é que tem os contactos e a experiência”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui