Famosos

Harry prepara documentário sobre a morte de Diana. Príncipe acredita que a mãe foi assassinada

Os 23 anos que passaram do falecimento da Princesa Diana parece não terem demovido os pensamentos de Harry de que a mãe foi assassinada em Paris e que não se tratou de um acidente.

O príncipe Harry, segundo a revista “Star” prepara-se para trabalhar num documentário polémico sobre a morte prematura da mãe aos 36 anos de idade.

“Este sempre foi um assunto tabu na família real e o Harry sempre achou que a avó [a rainha de Inglaterra] e o pai [o príncipe Carlos] não fizeram o suficiente para saber o que aconteceu no acidente da mãe. Ele não se conforma e quer ir mais longe”, diz uma fonte, acrescentando que, agora que abandonou os deveres reais, Harry sente que está livre para “honrar a memória da mãe”.

Meghan Markle apoia o marido neste projecto e acredita que o vai ajudar a “libertar-se dos fantasmas e do peso da família”, e fazer aquilo que acredita estar certo.

A mulher de Harry “acha que nunca ninguém fez o suficiente e está a apoiar Harry em tudo”, nomeadamente, com contactos com Hollywood, pois “o contributo da Meghan neste campo é fundamental, já que la é que tem os contactos e a experiência”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *