TV e Cinema

Harry Potter voltou a Hogwarts

Harry Potter continua a ser um dos filmes mais procurados no cinema. 20 anos passados e a saga continua a fascinar gerações. Acaba de chegar à HBO Portugal o reencontro de 20 anos depois da primeira saga do pequeno aprendiz a feiticeiro.

Passados 20 anos da primeira saga do Harry Potter que encantou e que encanta o público mais pequeno e até os adultos, o elenco das sagas voltou passado esse tempo a reencontrar-se na famosa Hogwarts.

Foi na época de Natal que Hogwarts foi o cenário escolhido por todo o elenco da saga para se reunir e abrir a festa recordando outro mundo, o mundo da fantasia e da magia.

Caras conhecidas das sagas estiveram no reencontro passados os 20 anos, cara como Emma Watson (Hermione Granger), Robbie Coltrane (Hagrid) ou Matthew Lewis (Neville Longbottom) entraram no reencontro que também juntou realizadores das sagas e que falaram sobre a sua experiência na rodagem de cenas que compuseram toda a saga de Harry Potter.

A promessa ficou em se voltarem a reunir daqui a mais 20 anos e recordar os cenários, as cenas e até os momentos mais marcados em toda a rodagem das sagas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *