Famosos

Haris Seferović e a mulher vão ajudar crianças e famílias este Natal

O Natal está a chegar e o espírito de interajuda já anda no ar, sobretudo num ano tão atípico como aquele que vivemos em 2020.

E como os exemplos devem partir de cima, eis que o jogador do Sport Lisboa e Benfica, Haris Seferovic, anunciou no seu Instagram que irá ajudar as famílias de dez fãs, e também distribuir presentes em orfanatos.

«Eu e a minha esposa @aminaa vamos oferecer este ano presentes de Natal a crianças que vivem em vários orfanatos da região de Lisboa» escreveu o jogador.

«Neste enquadramento, veio-nos a ideia que poderíamos também apoiar alguns de vós.

Este ano foi para muitas pessoas um ano difícil. Gostaríamos de dar uma alegria este Natal a 10 pessoas.»

Neste espírito natalício, Seferović convidou os seus seguidores a escreverem-lhe e à esposa, para contarem as suas histórias.

«Talvez algum de vocês ou os vossos filhos precisem de alguma coisa com urgência ou desejem ter algo desde há muito tempo que não tenham podido concretizar.

Escrevam-me, ou a minha esposa @aminaa, uma mensagem e digam-nos porque é que precisam de apoio. Nós vamos ler todas as mensagens e selecionar 10 pessoas cujos pedidos mais nos tenham sensibilizado.

Para que os presentes possam chegar até vós até à véspera de Natal, iremos receber mensagens até segunda-feira, dia 07-12-2020. Nesse mesmo dia, à noite, iremos comunicar as 10 pessoas que escolhemos.»

O jogador acrescenta ainda que «esperamos assim poder proporcionar uma pequena alegria, pelo menos a algumas pessoas, nestes tempos festivos, mas difíceis, que atravessamos.

Desejamos a todos uma tranquila época de Advento, muita saúde e até breve!».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *