AlmadaAtualidadeDistrito de BragaDistrito de LisboaDistrito de SetúbalEconomiaEducaçãoFamososNegócios

Hair Pro Accademia é novo projeto do cabeleireiro David Xavier

Cabeleireiros de famosos lançam formação no norte do país

Depois de mais de um ano sem dar qualquer tipo de formação na área dos cabelos, David Xavier está de volta a uma das áreas que que mais o preenche como profissional do mundo dos cabeleireiros.

O almadense juntamente com a colega Fernanda Dourado inauguraram no passado dia três de outubro, o seu mais recente projeto, o ‘Hair Pro Accademia’.

Com sede em dois locais, em Lisboa no Atelier Chiado Hair Salon, e em Barcelos no Fernanda Dourado Cabeleireiros, os dois profissionais do cabelo apostaram tudo neste novo conceito de formação capilar.

Ao Diário do Distrito, o responsável pelos visuais de Sofia Ribeiro e Jessica Athayde esclarece o conceito desta inovadora forma de ensino da arte dos cabelos. “A Hair Pro Accademia tem como objetivo colmatar as falhas que existem no ensino da arte do cabelo em Portugal, em particular, sobre as dúvidas mais elementares que alguns dos meus colegas têm medo em expor e que agora têm toda a liberdade em colocar”, começa por dizer o que é considerado um dos melhores cabeleireiros do país.

Mas não se fica por aqui quanto à explicação do seu mais recente projeto. “Começamos o nosso ciclo de formações com foco no corte, balayage, correção de cores, e styling, isto porque eram os tópicos mais requisitados aquando das minhas interações digitais com as pessoas que me seguem”. Assim sendo, a formação projetada para 10 de outubro, na cidade do Galo mais português de Portugal, será “nos mesmos moldes, com vista a perceber quais são lacunas existentes e quais aquelas que querem ver resolvidas”.

A Hair Pro Accademia conta ainda este ano fazer mais ações formativas, estando muito focada nos workshops de Extensões e Nano Extensões, que deverão ainda acontecer este ano.

Com o apoio da Alfaparf Milano Portugal e da Sopro Professionals (marca portuguesa de ferramentas de cosmética), a Hair Pro Accademia tem como ambição chegar a todo o território nacional, incluindo ilhas, bem como projetar-se a nível internacional, estando o mercado espanhol, italiano, brasileiro e francês já na mira de David Xavier e de Fernanda Dourado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *