Opinião

“Habituem-se, isto é para 4 anos.”

Uma crónica da inteira responsabilidade de João Garrett Condelipes

Prometeram uma linha do Vouga moderna, mas entre as garantias de Pedro Nuno Santos e os projetos da IP, vai uma grande distância para a modernização da respetiva linha.

Na entrevista à revista Visão, Costa faz capa da mesma, em posse digna do Marquês de Pombal, com claro prejuízo para a imagem pública do segundo, “Siza Vieira, chamou-lhe “húbris”, a deputada e ex-ministra Alexandra Leitão revela a sua desilusão e desconforto e a antiga eurodeputada Ana Gomes ficou com a “sensação que o primeiro-ministro já se acha grande demais para este país”. O mesmo, inclusive mente aos portugueses na entrevista, conforme também demonstrado no polígrafo, quando afirma, “nos últimos anos, a remuneração média subiu 20%.”

O legado de Medina, continua a gerar prejuízo na capital, a Movijovem, entidade agora sob a tutela da vereadora Socialista, Inês Drummond, reclama uma dívida à C.M. de Lisboa de 647 mil euros, mas não existe qualquer documento escrito, referente ao serviço prestado? Medina consegue o pleno, é derrotado nas autárquicas, ganha um lugar ministeriável, e agora reaparece para cobrar uma divida do seu último mandato, um verdadeiro exemplo de governante.

Continuam a surgir notícias, que ligam a eurodeputada Socialista, Isabel Santos, à ONG no centro da polémica do Qatargate!

As deputadas Socialistas, Rosa Venâncio e Paula Reis, tomaram posse, e as empresas dos seus cônjuges, tiveram seis ajustes diretos. Todos os envolvidos reiteram conformidade com a lei, nem outra coisa se esperava de Socialistas?

Já Manuel Pizarro, continua o legado terror de Marta Temido, continuam as muitas horas de espera, pelas urgências do país.

Contra o encerramento da maternidade do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, depois da reunião com o concelho de Administração, a comissão política da distrital de Setúbal, do PSD, não admite sequer, a possibilidade de que se encerre um serviço onde se fazem mais de um milhar de partos por ano. Não admitimos que se coloque em causa a saúde e segurança de mães e bebés, estaremos sempre ao lado dos nossos concidadãos do distrito, na defesa dos seus direitos, que esta maioria central, diariamente continua a atacar.

Há 10 anos, as famílias dispunham de cerca de mais de 175 euros de poder compra, para as suas compras no cabaz de Natal!

Entretanto, no país do Socialismo e dos seus amigos (muitos), Alexandra Reis, por iniciativa própria, renunciou em fevereiro, à comissão executiva da TAP, a dois anos de terminar o contrato, e foi indemnizada pela companhia em 500 mil euros, como?

Isto, a 10 meses de entrar no Governo, a nova secretária de Estado do Tesouro, tomou posse neste dezembro. A mesma, tenho a certeza, deve ser mesmo um verdadeiro tesouro?

Nesta quadra natalícia, votos de um feliz e santo natal, em família e de partilha, a toda a equipa que compõe, e às mais variadas personalidades, que escrevem no Diário do Distrito, em especial, aos seus leitores. Um enorme bem haja!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *