CrimeMobilidadeSesimbra

Habitantes da Quinta do Conde queixam-se de vandalismo

Na Quinta do Conde, os habitantes estão a queixar-se de atos de vandalismo. As queixas, que pontuam as redes sociais, acontecem na Boa Água 3. De madrugada, segundo testemunhas, dois jovens sobem e descem as ruas (av da liberdade á dos aliados) dando pontapés aos carros, partindo espelhos e vidros. Vários carros já foram danificados. Esta atividade não teve como objetivo o rouba mas apenas a danificação e ver se no interior haviam ferramentas caras (com cobre e outros materiais).

Na Quinta do Anjo várias carrinhas foram “limpas” por estes meliantes. Muitos dos donos destes carros admitem fazer justiça pelas próprias mãos. As autoridades estão já a investigar estas queixas. Já em Coina, perto da estação, as baterias dos carros lá estacionados estão a ser roubadas. A GNR já foi chamada por várias vezes para policiar mais este espaço. Com o parque de estacionamento cheio, muitas pessoas deixam os seus carros nos terrenos em volta. Onde não existe qualquer tipo de vigilância ou arrumadores para os proteger.

Os utilizadores deste serviço queixam-se que as suas viaturas são multadas, mas as autoridades não fazem nada para capturar o casal que, alegadamente, está por detrás destes roubos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *