Famosos

Gustavo Santos crítica Cristina Ferreira após saída de programa da TVI

Gustavo Santos foi afastado da apresentação do programa de decoração ‘Querido Mudei a Casa’, que apresentava há nove anos, deste seis na TVI e três na SIC Mulher.

O apresentador reagiu ao afastamento e teceu críticas à diretora de entretenimento e ficção de forma subliminar: “Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho.””Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho que saber aceitar a decisão que fizeram para mim”.

As críticas subiram de tom: “Se eu mandasse, teria feito as coisas de outra maneira. Sei que não há imprescindíveis, mas há uma coisa chamada ‘humanidade’, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um ‘obrigado’ me deu. Nem um telefonema me fez. Só soube do meu afastamento pela Ana Cristina Antunes, da produtora Briskman (Entertainment).”

O sucessor na condução do ‘Querido Mudei a Casa’ é João Montez e para Gustavo Santos é uma escolha errada: “É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *