PalmelaSociedadeUncategorized

Guia reúne oferta educativa do Município de Palmela

A Câmara Municipal de Palmela criou um Guia da Oferta Educativa para o presente ano letivo, um documento que surge no âmbito da Receção à Comunidade Educativa 2021, em que o lema é “Uma Educação com sentido, é ir no sentido de todos”.

Este Guia que poderá ser consultado no site Palmela Município, integra vasta programação, como exposições, workshops, ações de formação e a Semana da Dança, sempre com atividades especialmente dirigidas para a comunidade educativa. Do leque de propostas, estão ainda recursos e projetos educativos nas áreas da educação pela arte, ambiente, participação e cidadania, saúde e a oferta do serviço educativo do Museu e das Bibliotecas.

Segundo a Câmara de Palmela, esta campanha reflete o objetivo de educar para a transformação social, e aqui estão inseridos os projetos de Recepção à Comunidade Educativa, Outubro Maior e Dia Internacional das Cidades Educadoras. A Autarquia sublinha ainda o compromisso do Município com a Carta das Cidades Educadoras, com o Projeto Educativo Local e a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

 

O Guia da Oferta Educativa está disponível em www.cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *