JustiçaPaísSesimbra

Grupo roubava carros junto às praias de Sesimbra

Três homens, entre os 23 e os 44 anos, foram detidos por furtarem carros que estavam estacionados junto às praias de Sesimbra, especialmente na vila (como é o caso da Ribeira do Cavalo) ou em Alfarim. Os roubos aconteciam através do arrombamento da fechadura ou da quebra de um vidro. Após abrirem o veículo furtavam todos os bens que poderiam estar no seu interior.


O grupo, que já tinha atuado em outras ocasiões, foi detido pelas autoridades no momento em que tentavam fugir do local de mais um crime. Os detidos tinham na sua posse vários objetos furtados no valor de 900 euros. Segundo a GNR, estes veículos estavam juntos às praias ou aos acessos às mesmas e são de matrícula estrangeira ou alugados por turistas que estão a passar as suas férias na região. Durante o período de verão é habitual ver nas estradas de Sesimbra carros com as matrículas de Espanha, Andorra, França, Luxemburgo ou Holanda.


Depois de detidos foram a tribunal. Acabaram por ser libertados por ordem da Comarca de Setúbal. Os três homens terão que se apresentar diariamente no quartel da polícia da sua área de residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *