AtualidadeDestaqueSociedade

Grupo parlamentar do PAN recebe refeição oferecida pela ProToiro

Em comunicado a ProToiro informa que no passado dia 10 de julho enviou ao cuidado do presidente do PAN, André Silva, uma refeição vegana, como um gesto de tolerância e liberdade.

Essa refeição levou uma mensagem: “Por muito que tentem limitar a nossa liberdade lutaremos até à morte para que nunca limitem a vossa”.

Isto no dia que foram chumbados por cerca de 80% dos deputados, na Assembleia da República, vários projetos com o objetivo de proibir a possibilidade de apoios públicos a atividades tauromáquicas. Dentro desses projetos estava um do PAN, que teve menor votação favorável de todos os outros, mesmo abaixo daquela que foi apresentada por Cristina Rodrigues, ex-deputada do PAN.

O comunicado da ProToiro adianta que “A ProToiro ao contrário do PAN que pretende atacar a cultura portuguesa e a liberdade cultural dos portugueses, defenderá sempre a vossa liberdade, porque somos democratas e respeitamos a diversidade, algo fundamental em democracia”, adianta ainda que “Nunca vimos o PAN defender a liberdade de escolha dos cidadãos em matérias culturais”.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *