Distrito de Setúbal

Grupo Nastybee vai levar aos palcos da Feira de Sant’Iago o rap de Setúbal

O grupo rapper Nastybee vai atuar nos palcos da Feira de Sant’Iago, dia 5 de agosto, num concerto onde vão dar a conhecer as músicas e letras de rap que têm nascido na cidade de Setúbal.

António Fidalgo, Cristiano Paiva, Felipe Corrêa e Vasco Fidalgo, são os nomes que levam a arte de fazer rap pela cidade de Setúbal. O grupo contou, em entrevista exclusiva ao Diário do Distrito, que os Nastybee formaram-se em 2019 com uma paixão em comum, fazer rimar as palavras em forma de melodia e ritmo. Descrevem que foi a partilha pelo gosto musical, que levou à tentativa de começarem a praticar a arte de conjugação de palavras.

Tudo começou com freestyle, este que depressa evoluiu para letras originais, estas que os Nastybee prometem levar e apresentar no próximo concerto. Não sendo a primeira vez num grande palco, o grupo diz estar “preparado e relaxado”, demonstrando que não sente pressão em realizar a performance de rap perante o público extenso, que se espera nesta edição da Feira de Sant’Iago.

“Achamos que Setúbal vai aderir à flow do nosso rap português, sentimos o reconhecimento das pessoas para com os nosso sons, queremos genuinamente que os cidadãos de Setúbal apareçam e vejam o rap que nasceu aqui na cidade”, disse a banda, ao frisar a importância que o público tem no crescimentos das bandas locais.

Os Nastybee já têm 5 músicas lançadas, no entanto têm prontas cerca de 30 músicas que, por vezes, são rimadas nos concertos. A banda espera uma boa adesão por parte dos munícipes e que todos apreciem com boa disposição um grande concerto de rap.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *