DesportoDistrito de Setúbal

Grupo de sócios quer ‘lista única’ nas eleições do Vitória de Setúbal

Cerca de 30 associados do Vitória de Setúbal reuniram-se na quarta-feira para pôr em marcha um esforço pela unidade e pacificação do clube, que junta as principais tendências internas do emblema do Campeonato de Portugal.

O grupo que participou no encontro chegou já a um acordo de princípio para promover o consenso entre todos os sócios empenhados na salvação do Vitória e garantir que nestas eleições, agendadas para 28 de dezembro, haverá apenas uma lista candidata.

Na primeira reunião geral, que decorreu num hotel da cidade, estiveram presentes, além de referências vitorianas, como o antigo presidente Fernando Pedrosa e o antigo jogador e treinador Carlos Cardoso, membros afetos à generalidade das oito listas candidatas nas eleições de janeiro e outubro de 2020, incluindo os ex-cabeças-de-lista Pedro Gaivéo Luzio e Nuno Soares.

O grupo faz questão de vincar que o processo é aberto a todos os associados do Vitória de Setúbal que queiram participar e o porta-voz deste é o director de um jornal local.

As eleições de 28 de dezembro foram agendadas depois de serem conhecidos na sexta-feira os resultados da Assembleia Geral extraordinária, em que 678 dos 777 sócios participantes votaram a favor da destituição dos órgãos sociais que foram liderados pelo presidente da direção, Paulo Rodrigues, desde 18 de outubro (91 votaram contra a destituição e registaram-se seis brancos e dois nulos).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *