CulturaDistrito SetúbalFamososSetúbal

Grupo de personalidades locais organiza jantar dos 50 anos de carreira artística do cantor Clemente

O local já está escolhido, agora basta reservar a sua presença para estar junto de um dos mais emblemáticos cantores românticos de Setúbal. Clemente está a comemorar os 50 anos de carreira

- publicidade -

Um grupo de personalidades conhecidas da cidade de Setúbal – Alexandrina Pereira, Eugénio Fonseca, Helena Matos e Isabel Melo – prepararam para o próximo dia 25 de outubro um jantar para comemorar os 50 anos de carreira artística do cantor setubalense Clemente.

O evento vai decorrer no restaurante “O Quintal”, pelas 20h00, para participar nesta iniciativa terá que reservar o seu lugar para o email [email protected], enviando o comprovativo de pagamento para o mesmo email.

A organização apela a todos os que queiram participar, que o façam o mais breve possível, pois devido à atual pandemia, a inscrição deve de ser validada com o pagamento do jantar que são 15 euros por pessoa.

Os pagamentos devem de ser realizados para o IBAN PT50 0036 0043 9910 0176 5280 2.

Para além do jantar com o cantor setubalense, a organização ainda terá disponível garrafas de vinho tinto e branco reserva da Casa Ermelinda Freitas evocativa ao evento por um valor de 20 euros, que podem ser adquiridas nessa noite.

O cantor setubalense vai subir ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi nesse mesmo dia pelas 18h00.

Imagem cedida gentilmente pela SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo