Grupo de 11 presente a tribunal por venda de estupefacientes em Corroios

Onze pessoas foram presentes a tribunal acusados de venderem estupefacientes no Parque das Lagoas, em Corroios, Seixal.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

No dia 29 de julho o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial 11 arguidos indiciados pela prática de um crime de tráfico de produtos estupefacientes.

«Existem fortes indícios de que, pelo menos desde julho de 2019 e até julho de 2020, na Quinta das Lagoas, em Corroios, os arguidos se dedicavam à venda de produtos estupefacientes» refere a acusação.

Dois dos arguidos, com a colaboração de outros dois, vendiam essencialmente canábis, e outros cinco, também em coautoria, dedicavam-se essencialmente à venda de cocaína e outros dois arguidos foram detidos na sequência do cumprimento dos mandados de busca, por terem na sua posse produto estupefaciente.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação das seguintes medidas de coação: quatro de prisão preventiva e seis de obrigação de apresentação periódica.

Quanto a um dos arguidos, foi requerido que ficasse sujeito a TIR, na medida em que não ficou indiciada a colaboração com os demais arguidos bem como as quantidades detidas pelo mesmo não são significativas, podendo destinar-se ao consumo, como declarou no primeiro interrogatório judicial), medidas que foram aplicadas pela Juiz de Instrução.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome