AtualidadePaís

Grupo AirFrance/KLM vai retomar rotas para Portugal

Em julho e agosto o grupo AirFrance/KLM vai realizar 128 voos semanais de e para os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, segundo a atualização do programa de voos. A partir do dia 13 de julho a Air France pretende ter quatro voos diários na ligação Lisboa-Paris, dois voos diários para Porto-Paris e quatro voos semanais em Faro-Paris.

Já a KLM, que opera um voo diário entre Lisboa e Amesterdão desde 28 de março, vai passar a fazer dois voos diários para esta rota a partir de 3 de julho, incluindo também a passagem para quatro voos semanais na ligação Porto-Amesterdão.

“A Air France prevê oferecer cerca de 150 destinos, ou seja, 80% da sua rede habitual, dando prioridade à consolidação da oferta na sua rede de voos domésticos. Vão ser retomadas diversas ligações entre Paris e as regiões francesas, e de região a região, nomeadamente de/para a Córsega. A oferta vai ser igualmente alargada aos departamentos ultramarinos franceses e à Europa, em especial a Espanha, Grécia, Itália e Portugal”, refere a companhia em comunicado, que pretende aumentar o número de “frequências e destinos para 35% em julho e 40% em agosto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *