Destaque

Greve da Transtejo/Soflusa vai durar três horas durante 16 e 17 de junho

Os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa vão estar em greve nos próximos dias 16 e 17 de Junho, afetando assim todo o transporte fluvial.

Os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa vão estar em greve nos próximos dias 16 e 17 de Junho, afetando assim todo o transporte fluvial entre a Margem Sul e Lisboa. Em causa está “o impasse ao não dialogo nas negociações”, informou a União dos Sindicatos de Setúbal / CGTP-IN em comunicado.

A CGTP-IN adianta que “a administração se tem recusado a agir de forma a que existam negociações. Perante tamanho impasse negocial e resposta a aumento salarial de 0%, por não terem ordem do Governo do P.S. para negociar, não resta outra resposta aos trabalhadores a não ser a greve e a luta por aumento de salário.

Nesse sentido os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa irão realizar uma greve de 03h00 nos dias 16 e 17 de Junho prevendo-se que todo o transporte fluvial fique afetado. No entanto é exigível uma resposta na mesa de negociações tendo em vista ultrapassar este impasse gerado pela Administração e o Governo do P.S”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *