Saúde

Grávida de seis meses morre à porta do hospital das Caldas da Rainha

Uma mulher grávida de seis meses e o bebé morreram esta quarta-feira à entrada do Hospital das Caldas da Rainha. A mulher, de 35 anos, terá sofrido, segundo relata esta sexta-feira a SIC Notícias, uma paragem cardiorrespiratória depois de ter sentido uma dor nas costas que a fez ligar para o 112.

Tendo em conta a zona onde vivia, a vítima deveria ter sido levada para o Hospital de Torres Vedras, mas tal foi impossível uma vez que esta unidade tem os serviços de obstetrícia encerrados.

A mulher foi por isso transportada pelo INEM para o Hospital das Caldas da Rainha onde, segundo assegurou o Centro Hospitalar do Oeste ao site Notícias ao Minuto, “deu entrada em transporte de emergência já em manobras de suporte avançado de vida”.

O óbito, também segundo informações do Centro Hospitalar do Oeste, “foi declarado na chegada” à unidade hospitalar, o que fez com que a ocorrência fosse tratada como externa ao Hospital das Caldas da Rainha.

O Centro Hospitalar do Oeste nega qualquer tipo de responsabilidades no caso, que será agora investigado pelas autoridades competentes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *