Grândola

Grândola: Município recebeu a Secretária de Estado do Turismo

- publicidade -

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, visitou na sexta-feira passada o Hotel Quinta da Comporta, Carvalhal, no âmbito da apresentação da Campanha do Turismo do Alentejo e Ribatejo para o Mercado Interno – “Há um Lugar”.

“Antes da sessão, que contou com a presença do Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, Rita Marques teve oportunidade de conhecer este empreendimento turístico de referência e que figura na Hot List 2020, tradicional lista elaborada pela Condé Nast Traveler com os melhores empreendimentos hoteleiros do ano”, revelou a Câmara Municipal de Grândola.

A Secretária de Estado e Presidente da Câmara, acompanhados pela Vereadora do Turismo, reuniram-se depois com os promotores dos projetos turísticos em desenvolvimento no concelho. António Figueira Mendes aproveitou para referir a urgência de melhorar as condições para receber os turistas. “Conjuntamente com os empreendedores, reportámos à senhora secretária de estado a necessidade urgente de melhorar três vetores importantíssimos para o desenvolvimento turístico do território, nomeadamente a melhoria das infraestruturas dos serviços de saúde e proteção civil, a melhoria das acessibilidades rodoviárias e, por último, a pertinência da potenciação de utilização do aeroporto de Beja”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui