AtualidadeCrimeGrândola

Grândola | Detido por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas

O Comando Territorial de Setúbal informa em comunicado que através do Destacamento Territorial de Grândola, no dia 24 de dezembro, deteve um homem de 36 anos por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, no concelho de Grândola.

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram o condutor de um veículo que evidenciou um comportamento suspeito, e durante as diligências policiais os militares apuraram que este estava na posse de 16 cigarros com produto estupefaciente, nomeadamente liamba.

No seguimento da ação foi realizada uma busca ao veículo e, posteriormente, uma busca à sua residência, culminando com a apreensão de diverso material, destacando-se: 3,8 doses de haxixe; 29 cigarros com liamba; 5 pés de canábis; 5 cabeças de liamba; 8,8 doses de liamba; 2 armas brancas; 3 navalhas; 1 machado; 2 martelos; 1 arma de ar comprimido e diversas munições de diferentes calibres.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 27 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Grândola, para aplicação das medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *