Alcácer do SalGrândolaJustiça

GRÂNDOLA – Detido por recetação de material furtado

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Grândola, deteve ontem um homem de 30 anos, pelo crime de recetação de material furtado em interior de residências no concelho de Alcácer-do-Sal.

Em Novembro e Dezembro de 2018, a GNR efetuou a detenção de seis indivíduos, suspeitos de serem autores de 30 furtos em interior residência, tendo as diligências agora culminado na detenção de um recetador do material furtado , em que foi dado cumprimento a sete mandados de busca, sendo três delas domiciliárias e quatro em anexos, na localidade de Grândola.

Destas diligências foi possível recuperar diversos material furtado, no valor de 10 mil euros, designadamente: 19 motosserras; 3 roçadoras; 8 freios; 6 cabeçadas;  2 selins Ingleses; 1 sela mista e uma sela portuguesa e diverso material de equitação.

O suspeito encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente hoje, dia 17 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Grândola.  

A ação contou ainda com o empenhamento de militares do Destacamento de Intervenção de Setúbal e do Destacamento Territorial de Grândola


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *