Parceiros
Política

Governo dos Açores fica sem apoio do Chega

A polémica estalou no seio do Governo dos Açores quando o deputado do Chega revelou que o apoio do partido ao Governo Regional terminou.

- publicidade -

O anúncio foi feito por José Pacheco, deputado do Chega/Açores, que diz ter “acabado” o apoio do partido ao Governo Regional dos Açores.

O deputado avançou ainda que pretende avançar com a reprovação do próximo Orçamento da Região, documento que vai ser discutido no final do ano.

José Pacheco acusa o Governo Regional de não dar importância ao Chega, partido que avançou com um apoio para que o Governo dos Açores avançasse na liderança, diz ainda que as propostas para o Orçamento Regional de 2022, poucos ecos fizeram.

O deputado reforçou que “continua sem ter eco das propostas” apresentadas para viabilizar o Orçamento Regional de 2022, propostas como as viaturas para as corporações de bombeiros e os incentivos à natalidade, adiantou ainda que ainda falta a remodelação no Executivo liderado por José Manuel Bolieiro, proposta que tinha sido apresentada pelo Chega.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário