Famosos

Goucha faz piquenique com convidados sem máscaras e distanciamento, em pleno confinamento e gera revolta

- publicidade -

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, fizeram um piquenique na herdade do cavaleiro Paulo Caetano e da mulher, Dita Caetano.

O piquenique decorreu no último sábado, sem lugar a distanciamento e máscaras, o que gerou uma onda de revolta na fotografia que o apresentou partilhou no instagram com a legenda: Hoje foi dia de piquenicar. Na Herdade do Outeiro com os melhores anfitriões: Dita e Paulo Caetano. Que dia fantástico entre amigos”.

E as críticas chegaram logo a seguir: “Desculpe Manuel Luís, não que a minha opinião tenha algum valor para si mas, estando nós supostamente com dever de confinamento e sem convívios, não me parece bem que o tenha feito e ainda para mais mostrá-lo, por muito deslumbrante que seja a paisagem”, advertiu uma seguidora.

E continuaram: “Então vocês que nos pedem para ficarmos em casa, TODOS, ou só se referem a alguns, penso que se é enfermeira, então estou ainda mais estupefacto com o seu sentido de confinamento, como se pode levar a sério o vosso pedido, de fiquem em casa, nadinha, até fica mal a si ser enfermeira e estar de acordo, com a comezaina do Goucha, se calhar também achou normal, a Alexandra Lencastre, ir para o hospital, ocupar o vosso tempo, ela também fazia testes todos os dias, enfim, dois pesos, duas medidas”.

A dor dos profissionais na primeira linha no combate à cova-19 não foi esquecida: “Infelizmente as pessoas deixam o apreço e admiração toldar o discernimento. Os enfermeiros que conheço e lutam estão envergonhados por um deles apoiar isto”.

O descontentamento subiu de tom: “Então e o confinamento não existe?” “Então e as máscaras?” ou “Bem vamos ver se nos entendemos. O confinamento não é para todos? Ou só para alguns? Outra coisa, se eu testar todos os dias, também, pelo seu entender, já posso auto desconfinar? É assim que o seu cérebro pensa?”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo