Famosos

Goucha e Cláudio Ramos dão nega à TVI e Cristina Ferreira apresenta o novo Big Brother

A dupla de apresentação do Big Brother, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, não vão apresentar o novo formato com famosos.

“Até agora ninguém falou com o Manuel Luís Goucha e nem com Cláudio Ramos para eles continuarem. A partir do dia 31 de dezembro os dois estão fora do programa“, admite fonte da estação de Queluz à Tv Mais.

“O Cláudio tem previsto ir de férias durante 15 dias logo depois de terminar o Big Brother“, revela um amigo do apresentador. Por sua vez, Manuel Luís Goucha irá de férias apenas durante uma semana. “Ele gosta de passar o aniversário, que é no dia de Natal, no estrangeiro. Só que este ano tem a gala do ‘BB’ a 26 de dezembro“, completa a mesma fonte..

Sem mais apresentadores de primeiro plano, Cristina Ferreira assumirá a condução:  “A Cristina tem por hábito tirar alguns dias de férias entre o Natal e o Ano Novo. Viajar para o calor para fazer um balanço do ano e preparar o que aí vem. E normalmente faz isso porque tem novos projetos no ano que começa. E o que deverá acontecer desta vez.”

“A ideia é que o grupo seja surpreendente e não com nomes pouco conhecidos. Aliás, a Cristina quer quebrar aquele preconceito que há de que quem participa no Big Brother’ fica com um rótulo. E é isso que ela tem tentado passar a quem convida“, remata.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *