Famosos

Goucha acusa RTP de lhe destruir a carreira durante dois anos

- publicidade -

A saída de Manuel Luís Goucha da RTP para a TVI, há 20 anos atrás, não foi pacífica e o apresentador vai agora contar tudo o que se passou.

Goucha e a colega de ‘Praça da Alegria’, Sónia Araújo, estiveram a gravar o programa “Conta-me”, da TVI, e o apresentador perguntou à celebridade da RTP1 se ficou chateada com ele: “Disse-me que não, apenas ficou triste por não lhe ter contado que ia para a TVI“, explicou à revista TV Mais.

O apresentador de Queluz de Baixo recordou que uma frase de Sónia Araújo, um dia depois de sair do canal público, fez graves danos na sua carreira: “O Manuel Luís Goucha abandonou a ‘Praça da Alegria’…“. O apresentador disse que soube agora que foi uma imposição por parte da Direção da RTP.

Pelo que conhecia dela, percebi que aquilo tinha sido uma imposição da Direção do canal e a Sónia agora confirmou-me que aquela frase não era da sua autoria“, disse o apresentador à revista.

Teve um efeito devastador na minha carreira e durante dois anos fiz uma travessia no deserto pois, como se sabe, nos primeiros tempos na TVI não fui líder de audiências“, desabafou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui